Bovinos de Corte.

LINHA OUROBOV

Ourobov 40 Manutenção • Ourobov 65 Recria • Ourobov 70 RO • Ourobov 80 Cria

 • Ourobov 90 Reprodução •

 Ourobov Reprodução ADT

OUROBOV 40 MANUTENÇÃO

Indicações e Uso: Suplemento mineral balanceado, com macro e micro nutrientes, composto de ingredientes de alto valor biológico, indicados para bovinos de corte na fase de terminação, durante ano todo. Deve ser fornecido puro e em cochos cobertos em pastagens de boa qualidade.

Área de cocho recomendado 5cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 60 a 80g.

OUROBOV 65 RECRIA

Indicações e Uso: Suplemento mineral balanceado, com macro e micro nutrientes, composto de ingredientes de alto valor biológico, pronto para uso, indicados para bovinos de corte na fase de recria (bovinos em crescimento). Deve ser fornecido puro e em cochos cobertos em pastagens de boa qualidade.

Área de cocho recomendado 5 cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 70 a 100g.

OUROBOV 70 RO

Indicações e Uso: Suplemento mineral para bovinos de corte nas fases de cria, recria e reprodução em pastagens de boa qualidade.

Deve ser fornecido em cochos cobertos e previamente inspecionados, recomenta-se pelo menos 5 cm de cocho por animal. Disponibilizar pastagens e água abundante e de boa qualidade. O consumo é estimado entre 100 a 150 g animal/dia, podendo variar de acordo com qualidade e disponibilidade de pastagem e água

OUROBOV 80 CRIA

Indicações e Uso: Suplemento mineral completo, balanceado com macro e micro nutrientes, composto de ingredientes de alto valor biológico, indicado para atender as exigências minerais de bovinos de corte na fase de CRIA (reprodução), proporcionando melhores índices na reprodução de matrizes e reprodutores. Deve ser fornecido puro e em cochos cobertos em pastagens e água de boa qualidade.

Área de cocho recomendado 5cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 100 a 150g

OUROBOV 90 REPRODUÇÃO

Indicações e Uso: Suplemento mineral balanceado para atender as exigências minerais de bovinos de corte na fase de reprodução, a fim de, aumentar os índices reprodutivos da propriedade. Formulado com macro e micro nutrientes de alto valor biológico. Deve ser fornecido puro e em cochos cobertos em pastagens de boa qualidade.

Área de cocho recomendado 5cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 100 a 150g

OUROBOV REPRODUÇÃO ADT

Suplemento mineral aditivado, composto por ingredientes nobres e de alto valor biológico, indicado para altos índices de fertilidade em bovinos de corte.

Suplemento contendo 90g de fósforo/kg de produto, contendo aditivo TAUROTEC (Lasalocida de sódio 15%), trazendo melhora na eficiência alimentar, com significativo aumento na absorção energética, fazendo com que os índices de fertilidade sejam otimistas.

Com a eficiência do aditivo sobre a flora ruminal, as matrizes chegam a produzir até 4% a mais de leite para os bezerros, com maior desempenho em suas progênies, obtendo maior peso na desmama.

Possui efeito anticoccidiostático (previne diarreia em bezerros).


Produto pronto para uso, fornecer OUROBOV REPRODUÇÃO ADT puro, em cochos cobertos, em pastagens e água de boa qualidade.


Consumo auto regulável na faixa de 100 a 150 gramas /animal / dia.


PRODUTO TÓXICO PARA EQUINOS E MUARES


LINHA OUROBOV adensado

Ourobov Ourotec • Ourobov Recria ADT • Ourobov Ourotop • Ourobov 51 • Ourobov 66

OUROBOV OUROTEC

Indicações e Uso: Suplemento mineral adensado e aditivado com Lasalocida de sódio destinado a bovinos de corte em fase de reprodução em regime de pasto ao longo do ano. Deve ser fornecido em cochos cobertos, 

em pastagens e água de boa qualidade. Área de cocho recomendada: 7cm/cab. Consumo diário 

estimado/recomendado: 150 a 200gr por Unidade Animal, podendo ocorrer variação conforme disponibilidade e qualidade das forragens.

Produto Tóxico para equideos e monogástricos como suínos e aves.

OUROBOV RECRIA ADT

Indicações e uso: Suplemento mineral aditivado destinado a bovinos de corte em todas as fases em regime de pasto. Produto com 38g/kg de fósforo, ureia, ureia protegida e aditivo melhorador de desempenho, proporciona ganhos superiores ao suplemento mineral, elevando os índices zootenicos do rebanho. Deve ser fornecido em cochos cobertos, em pastagens e aguade boa qualidade. Área de cocho recomendada: 7cm/cab.

Consumo diario estimado/recomendado: 120 a 200gr por unidade animal, podendo ocorrer variancia conforme dispnibilidade e qualidade das forragens.

PRODUTO TÓXICO PARA EQUIDEOS E MUARES.

OUROBOV OUROTOP

IIndicações e Uso: Suplemento Mineral adensado e aditivado destinado para bovinos de corte da recria a terminação em regime de pasto. 

Deve ser fornecido em cochos cobertos, em pastagens e água de boa qualidade. Área de cocho recomendada: 7cm/cab. Consumo diário 

estimado/recomendado: 120 a 200gr por Unidade Animal, podendo ocorrer variação conforme disponibilidade e qualidade das forragens. Produto Tóxico para equideos e monogástricos como suínos e aves.

OUROBOV 51

Indicações e Uso: Suplemento mineral balanceado com macro e micro minerais de alto valor biológico, 11% de proteína e níveis de energia significativos, indicado para suplementação de bovinos de corte em sistema de pastejo na fase de cria, recria e terminação no ano todo. Por conter níveis de proteína e energia significativos o OUROBOV 51 deixa ao pecuarista uma melhora na relação custo benefício, pois promove ganho extra de até 50g/cab/dia em relação à linha mineral branca. Deve ser fornecido puro e em cochos cobertos em pastagens de boa qualidade.

Área de cocho recomendado 7 cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 120 a 200g

OUROBOV 66

Indicações e Uso: Suplemento mineral balanceado com macro e micro minerais de alto valor biológico, 10% de proteína e níveis de energia significativos, indicado para suplementação de bovinos de corte em sistema de pastejo na fase de cria, recria e terminação no ano todo. Por conter níveis de proteína e energia significativos o OUROBOV 66 deixa ao pecuarista uma melhora na relação custo benefício, pois promove ganho extra de até 50g/cab/dia em relação à linha mineral branca. Deve ser fornecido puro e em cochos cobertos em pastagens de boa qualidade.

Área de cocho recomendado 7 cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 100 a 150g

LINHA gold beef

Gold Beef Creep • Gold Beef Master • Gold Beef Taurus 200

Gold Beef Reprodutec

GOLD BEEF CEEP

Indicação e uso: Suplemento mineral proteico energético indicado para bezerros lactentes ao pé da vaca e após desmama.

GOLD BEEF CREEP CROMO é um suplemento destinado ao sistema creep feeding, onde suplementa o bezerro ao pé da vaca. O uso desta tecnologia favorece o desempenho do animal nesta fase, produzindo até 1 @ de bezerro desmamado a mais em relação ao sistema sem Creep.

Este Suplemento contém CROMO ORGÂNICO, aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar associados a ingredientes de alto valor biológico.

O seu destina após os primeiros dias de nascimento até 60 dias após desmama, uma vez que diminui o efeito estresse ocasionado da desmama.

Deve ser fornecido puro em cochos cobertos, no sistema creep, onde a vaca não tem acesso ao cocho. Área de cocho linear recomendada: 10 cm/cab. O Consumo diário é variável, conforme ingestão do leite e qualidade da forragem, podendo chegar a 150gr para cada 100 kg Peso corporal.

GOLD BEEF MASTER

Indicações e Uso: Suplemento mineral com proteína e energia, composto de ingredientes de alto valor biológico, fosfato microgranulado, de alta eficiência, indicado para suplementação de bovinos de corte em sistema de pastejo na fase de recria e terminação no ano todo.

Além de suprir as deficiências minerais das pastagens, o GOLD BEEF MASTER possui níveis de proteínas e energia significativos, que melhoram o desempenho dos animais nestas fases.

Associado também ao suplemento aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar, que fazem deste produto superior em relação à linha mineral branca, incrementando ganho de peso de até 100g/cab/dia. Com seu consumo baixo e alto desempenho em ganho de peso, o GOLD BEEF MASTER deixa ao pecuarista uma excelente relação custo benefício. É o Suplemento caracterizado como intermediário entre suplemento mineral e proteico.

Deve ser fornecido puro e em cochos cobertos, em pastagens e água de boa qualidade. Área de cocho recomendada: 7cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 120 a 200gr por Unidade Animal, podendo ocorrer variância conforme disponibilidade e qualidade das forragens. Produto Tóxico para equinos e muares.

GOLD BEEF TAURUS 200

Indicações e Uso: Suplemento Mineral Proteico destinado para bovinos de corte da recria a terminação em regime de pasto. Deve ser fornecido diariamente em cochos cobertos ou que evitem acumulo de água, em pastagens e água de boa qualidade. Área de cocho recomendada: 7 cm/cab. Consumo estimado: 150 a 200gr por Unidade Animal, podendo variar conforme disponibilidade e qualidade das forragens.

GOLD BEEF REPRODUTEC

Indicação e uso: Suplemento mineral com proteína, composto de ingredientes de alto valor biológico, fosfato micro granulado de alta eficiência, indicado para suplementação de bovinos de corte e leite na fase cria (vacas e novilhas), o ano todo ou na seca até o fim da estação de monta. Contém aditivo promotor de crescimento Taurotec (Lasalocida de sódio 15%) sendo o mais seguro aditivo Ionóforo. Possui efeito anticoccidiostático (previne diarreia em bezerros). O uso de GOLD BEEF REPRODUTEC é recomendado quando os animais estão em pastagens de boa qualidade e buscamos alto desempenho reprodutivo. Com maior aparecimento de cios férteis, em curto período, ideal para animais em estação de reprodução. É o suplemento ideal para uso em primíparas (vacas de primeira cria), devido à maior exigência nutricional desta categoria. Além de aumentar os índices reprodutivos da propriedade, GOLD BEEF REPRODUTEC imprime melhor produção de leite pela vaca, fazendo com que as desmamas sejam mais pesadas. Com a prevenção de diarreia (curso negro) em bezerros, a incidência de animais mais fracos no lote é quase nula, deixando lote mais homogêneo e com maior GMD. O produto deve ser fornecido puro e a vontade aos animais, em cochos cobertos com espaçamento mínimo de 7 cm /animal, consumo estimado/recomendado de 150 a 250g/U.A Produto Tóxico para equinos e muares.

LINHA GOLD BEEF NUCLEO

Gold Beef Nucleo 5%  TEC•

Gold Beef Nucleo TEC •

Gold Beef Nucleo Proteico


GOLD BEEF NUCLEO 5% TEC

Indicação: Núcleo concentrado mineral composto de ingredientes de alto valor biológico indicado para formulação de suplementos concentrado energético (ração) de bovinos em sistema de semiconfinamento e confinamento. Contém aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar com o objetivo de melhorar índices de ganho de peso e conversão alimentar.



Modo de usar: Misturar 50 Kg de Núcleo Gold Beef 5% em 950 kg de concentrado formulado. Procure um Técnico responsável para formulação com confiança.



Sugestões para ração (misturador 500kg)



Ração 18%

- 1 saco de núcleo (25kg)

- 12,5 kg de uréia

- 412 kg milho triturado

- 50 kg de farelo de soja

Consumo recomendado 3 a 5kg/animal



Ração 16%

- 17 kg Núcleo

- 10 kg de uréia

- 440 kg milho triturado

- 33 kg de farelo de soja

Consumo recomendado 4 a 6 kg/animal



Para confinamento a pasto com até 10 kg/animal/dia, consulte o Departamento Técnico da Empresa para demais informações.

GOLD BEEF NUCLEO TEC

Indicação: Concentrado mineral proteico composto de ingredientes de alto valor biológico, indicado para formulação de rações para animais criados a pasto em sistema de semiconfinamento e confinamento. Contém além de minerais, aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar associado também a nitrogênio protegido PROTE’N, com o objetivo de melhorar os índices de ganho de peso e conversão alimentar.

Modo de usar: Em semiconfinamento;

Consumo de até 4 kg/cab/dia: misturar 150 kg de Núcleo Gold Beef 15% em 850 kg de milho triturado. Consumo de 5 a 8 kg/cab/dia: misturar 100 kg de Núcleo em 900 kg de milho triturado.

Adaptação: Fornecer aos animais 1 kg da mistura/animal/dia, aumentar a cada 2 dias 1 kg/animal até atingir consumo desejável.

GOLD BEEF NUCLEO PROTEICO

Indicação: Concentrado mineral proteico, indicado a formulações de suplementos minerais proteicos (Proteinados) para bovinos de corte na fase de recria e terminação. Composto de minerais, proteínas, energia, ingredientes de alto valor biológico, aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar, alinhado a nitrogênio protegido de lenta liberação, com Micro CROMO ORGÂNICO auxiliando no efeito ante estresse.

Produto destinado ao produtor que possui milho em sua região, afim de, baratear investimentos com a nutrição.

Modo de usar: Misturar 2 sacos de Núcleo Gold Beef Proteico para cada 50 kg de milho triturado. Produto final: proteico baixo consumo 1G, 1g /1kg peso vivo animal.

Misturar 1 saco de Núcleo Gold Beef Proteico para cada 75 kg de milho triturado.

Produto final: proteico energético alto consumo 3G, 3g/Kg peso vivo animal.

LINHA OUROFÓS

Ourofós 20 • Ourofós 30 • Ourofós Seca • Ourofós Gold • Ourofós Gold 5g

OUROFÓS 20

Indicações e Uso: Suplemento mineral proteico 1G, balanceado com macro e micro minerais de alto valor biológico, 20% de proteína, níveis de energia significativos, uréia protegida, aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar, possui efeito anticoccidiostático (diarréia em bezerros) indicado para suplementação de bovinos de corte em sistema de pastejo na fase de recria e terminação no ano todo.

Por conter combinações essenciais, minerais, proteínas, energia e aditivo, o proteico OUROFÓS 20 melhora a relação custo e benefício para o pecuarista promovendo ganhos de até 200g a mais em relação à linha mineral branca.

Este Produto contém uréia, portando os animais devem ser adaptados, deve ser fornecido puro e em cochos cobertos, com pastagens e água de boa qualidade. Não fornecer para animais famintos ou debilitados, produto tóxico para equinos e muares.

Área cocho recomendado 15 cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 100 a 150g para cada 100 kg peso corporal.

OUROFÓS 30

Indicações e Uso: Suplemento mineral proteico 1G, balanceado com macro e micro minerais de alto valor biológico, 30% de proteína, altos níveis de energia, uréia protegida, aditivo, indicado para suplementação de bovinos de corte em sistema de pastejo na fase de recria e terminação no ano todo.

Aditivado com Lasalocida (TAUROTEC), OUROFÓS 30 tem efeito anticoccidiostático (previne diarreia em bezerros), além de, melhor aproveitamento de energia no rúmen, em virtude da seleção de bactérias eficientes.

Por conter combinações essenciais de minerais, proteínas, energia e aditivo, o proteico OUROFÓS 30 melhora a relação custo e benefício para o pecuarista promovendo ganhos de até 250g a mais em relação à linha mineral branca.

Produto contém uréia, portando os animais devem ser adaptados, deve ser fornecido puro e em cochos cobertos, com pastagens e água de boa qualidade. Não fornecer para animais famintos ou debilitados, produto tóxico para equinos e muares.

Área de cocho recomendado 15 cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 100 a 150g /100 kg de PV.

OUROFÓS SECA

Indicação e Uso: Suplemento Mineral Proteico de baixo consumo indicado para bovinos de corte em sistema de pasto durante o período seco do ano.

Produto pronto para uso, proporciona excelente custo benefício no período de maior  desafio do ano. Por conter elevado teor proteico combinados com macro e micro elementos de alto valor biológico, além de conter aditivo modulador de flora ruminal, prevenindo casos de coccidiose 

e maximizando a produção e absorção de energia da dieta. Instrução de uso: Deve ser fornecido diariamente ou no máximo de 3 em 3 dias. Cochos com área recomendada de ao menos 10 cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 1 a 1,5 gramas por kg de peso corporal, pode ocorrer variação conforme disponibilidade e qualidade das forragens. Por conter Ureia os animais devem passar por adaptação gradativa de consumo

OUROFÓS GOLD

Indicações e Uso: Suplemento mineral proteico energético 3G, balanceado com macro e micro minerais de alto valor biológico, 20% de proteína, alto nível de energia, uréia protegida, aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar, indicado para suplementação de bovinos de corte em sistema de pastejo na fase de recria e terminação durante o ano todo.

O proteico OUROFÓS GOLD melhora a conversão alimentar dos bovinos aumentando ganho de peso em até 300g/dia. Pode ser utilizado da desmama ao abate, diminuindo drasticamente o período de abate dos animais em até seis meses, se comparado apenas ao suplemento mineral. Produto também é destinado quando pecuarista deseja um menor investimento na terminação dos animais se comparado à ração.

Contém uréia, portando os animais devem ser adaptados, deve ser fornecido puro e em cochos cobertos, pastagens com boa massa e água de qualidade.

Área de cocho recomendado 30 cm/cab. Consumo diário estimado/recomendado: 3g para cada 1kg de peso corporal vivo. Não fornecer para animais famintos ou debilitados, produto tóxico para equinos e muares.

OUROFÓS GOLD 5g

é um Proteico Energético indicado para bovinos de corte na fase de engorda, com alta densidade de energia, composto com ingredientes nobres de alto valor biológico, níveis de NNP equilibrados, aditivo de eficiência alimentar, uréia protegida e leveduras.  Consumo auto regulável aproximado de 500 gramas para cada 100 kg de peso corporal vivo.

O resultado da perfeita combinação de ingredientes faz com que OUROFÓS GOLD 5G possua a solução ideal para nutrição animal de alto desempenho, com custo de diária nutricional até 40% menor, comparada a terminação a pasto com a ração.

LINHA OURO CORTE

Ouro Corte 16 • Ouro Corte TIP

OURO CORTE 16

Indicação: Concentrado mineral proteico composto de ingredientes de alto valor biológico, indicado para formulação de rações para animais criados a pasto em sistema de semiconfinamento e confinamento. Contém além de minerais, aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar associado também a nitrogênio protegido PROTE’N, com o objetivo de melhorar os índices de ganho de peso e conversão alimentar.

Modo de usar: Em semiconfinamento;

Consumo de até 4 kg/cab/dia: misturar 150 kg de Núcleo Gold Beef 15% em 850 kg de milho triturado. Consumo de 5 a 8 kg/cab/dia: misturar 100 kg de Núcleo em 900 kg de milho triturado.

Adaptação: Fornecer aos animais 1 kg da mistura/animal/dia, aumentar a cada 2 dias 1 kg/animal até atingir consumo desejável.

OURO CORTE 18

Indicação e uso: Ração indicada para bovinos de corte na fase de engorda e terminação em sistema de semiconfinamento, formulada com ingredientes nobres com fontes de minerais, proteína e energia. 18% de proteína, uréia protegida, leveduras e aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar. Ração Ouro Corte 18 supri as deficiências das pastagens permitindo que o animal atinja melhor desempenho no ganho de peso e aumento de rendimento de carcaça de até 3% comparado a suplementação com linha branca. Efeito substitutivo com o pasto chega ser até 40% menos consumo de capim.

 Deve ser fornecido puro em cochos cobertos diariamente. Metragem de cocho recomendada: 40cm/cab Consumo recomendado: 1% do peso vivo animal Produto contém uréia, portanto os animais devem passar por um período de adaptação. Adaptação: Fornecer 1 kg nos três primeiros dias e aumentar 1 kg a cada dois dias, até atingir o consumo desejado

OURO CORTE TIP

Indicação: Núcleo concentrado mineral composto de ingredientes de alto valor biológico indicado para formulação de suplementos concentrado energético (ração) de bovinos em sistema de semiconfinamento e confinamento. Contém aditivo promotor de crescimento e eficiência alimentar com o objetivo de melhorar índices de ganho de peso e conversão alimentar.



Modo de usar: Misturar 50 Kg de Núcleo Gold Beef 5% em 950 kg de concentrado formulado. Procure um Técnico responsável para formulação com confiança.



Sugestões para ração (misturador 500kg)



Ração 18%

- 1 saco de núcleo (25kg)

- 12,5 kg de uréia

- 412 kg milho triturado

- 50 kg de farelo de soja

Consumo recomendado 3 a 5kg/animal



Ração 16%

- 17 kg Núcleo

- 10 kg de uréia

- 440 kg milho triturado

- 33 kg de farelo de soja

Consumo recomendado 4 a 6 kg/animal



Para confinamento a pasto com até 10 kg/animal/dia, consulte o Departamento Técnico da Empresa para demais informações.

Share by: